quarta-feira, 30 de maio de 2012

O conto "1° Vez''

O conto ''1° VEZ''
Ela era apenas uma atração,seu corpo era bem desenhado com seu jeito de maduro,sua voz roncar,suas pernas,seu olha de cobra,aquela boca me hipnotizava.mas parecia que agente nunca ia fica,ela ficava com minha amiga.
um certo dia estávamos nos 3 eu pedi o seu numero ela meu deu.quando eu cheguei em casa liguei para ela,ela me perguntou como eu esta eu disse melhor agora,e na mesma hora ela pediu pra fica eu falei que sim,parecia impossível pq toda hora ela estava com minha amiga.
em uma certa noite eu puxei ela no canto sem ninguem ver e agente começou a ser beija cada beijo delicioso ela passava a mão em minhas costas q chega tava um arrepiou danado,ela mordia meus lábios foi muito bom quando a minha amiga ligou pra ela e agente teve q volta pra galera,mas antes eu falei bem baixinho no seu ouvido ''quero ir pra cama com vc''ela na mesma hora disse ''nossa vc me deixou molhada''e agente voltou pra praça.
então no certo dia eu estava no aniversario,eu chamei ela ela veio com uma moto me levou pra ksa do seu amigo chegando lá começávamos a nos beija.eu percebi que naquele momento atração virou amor,ela tirou a minha roupa e começou a me chupa,ela olhava para mim com um olha de maravilhoso,ela então tirou a roupa,eu deitei ela veio em cima de mim,e colocou um dedo,eu gemia baixinho e ela me chamava de ''Safadinha ''!,eu ficava com mas tensão ainda,então trocamos de posição eu fiquei em cima dela eu subia e descia no seu dedo,era muito gostoso,então ela abriu suas pernas entre as minhas e começávamos a roça ela esfregava sua buceta na minha eu ficava toda molhadinha,eu adoro me esfrega era mas gostoso,agente fazia tantas coisas aquela noite...foi muito gostoso.Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário