quarta-feira, 30 de maio de 2012

1° Vez Part 2

Continuação...                   

                                ''1° vez''´Part'2`


Foi Perfeita aquela noite,eu acordei de madrugada,eu estava tão feliz em dormi em seus braços se o mundo acabasse naquele momento eu não ia ligar porque eu estava com ela naquele momento mais que perfeito.eu voltei a dormi,quando acordei ela acordou tbm ela perguntou se eu tinha dormindo bem,ai aquela voz deliciosa,ela então perguntou ''vamos tomar banho amor''?ela entrou no banheiro na frente abriu o chuveiro e começou a me ensaboa,aquela agua que batia no seu corpo,no seu rosto.
ela olhou para mim com aquele olha de cobra e me beijou,suas mãos passeavam em minhas costas,nossos cabelos molhados ela começou a me excita,aquela agua descia nos seus seios o bico ficou durinho,ela ficou excitada tbm e naquele momento ela me colocou de costas,eu coloquei as mãos na parede ela então ficou atras de mim segurou,puxou meus cabelos com uma mão e com a outra ela enfiava o dedo em minha buceta,tirando e botado rapidamente,ela gemia bem baixo ''aah!aah!'aquela voz deliciosa ela me chamava de Safaada,eu gemiia alto,ela me virou e abaixou ficou de joelhos e começou a lambe minha barriga enquanto enfiava o dedo na minha buceta de novo,ela então tirou o dedo e começou a chupa minha buceta todinha,ela enfiava a lingua tirava e botava,chupava,mordiscava me fez goza em sua boca.então saimos molhadas do banheiro e fomos para uma festa...Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário