quarta-feira, 30 de maio de 2012

3 Gatas Viciadas

Historia de hoje:
Triangulo Prazeroso
Carla era amiga virtual de Laura,no Face,Orkut e Msn nunca se virão.Carla tinha 18 e Laura 21.
laura queria muito conhece Carla mas elas moravam muito longe uma da outra,eram melhores amigas faz dois anos que elas se conhecem virtualmente.no certo dia Laura tinha uma boa noticia para dar para Carla:
  • Laura:Amiga eu tenho uma boa noticia! 
  • Carla:O que miga me conta!
  • Laura:Eu vou mora no mesmo lugar que você!!!
  • Carla:Aiii que bom amiga finalmente vamos nois conhecer!
Carla foi busca-la no aeroporto ela levou um papel escrito LAURA bem grandão,laura então avistou Carla de longe e saiu gritado AHHHH!! as duas se abraçaram,naquele momento Laura diz:Carla tavendo aquela moça que esta vindo?
Carla:sim estou sim quem é ? e sua irma?
Laura:é minha namorada.
Carla:Oh!você e lesbica?!porque nunca me contou?
Laura:você não tem nada contra não ne amiga?
Carla:Claro que não relaxa.
Carla estava de carro e as tres entraram e laura então disse:Carla essa e a veronica.
Carla:prazer
Veronica:Prazer so na cama querida,satifação!
ficou um silencio naquele momento estranho ninguem falou nada enquanto ia pro apartamento,chegado la ja era unas 10 horas da noite Laura foi toma banho.veronica ficou na sala com Carla.veronica então perguntou :Você não curte mulher não e doçura?
Carla:não eu gosto de homem do picão,eu gosto de rola na minha buceta,na contra mas eu gosto e de toma no cú.
Veronica :nossa o jeito que você falou foi gostosinho!
Laura sai do banheiro e diz:pronto Vero pode toma banho.
veronica vai pro banheiro.Laura diz:iai gostou dela ela nao linda?
Carla:é linda sim.carla estava sem graça
Laura percebeu e disse 'não liga não ela e viciada em sexo!'
Carla disse:a não vcs vão fica roçado a noite toda e?
Laura:porque ta com ciumes é?
Carla :nãaaao! 
Veronica sai do banheiro.
01:00 Carla :so tem uma cama,eu vou dormi no sofa deixa vcs a sos!
Veronica:se quiser pode vim dormi com agente!
Carla:não muito obrigado!
05:00 da manha
Carla acorda ouvindo gemindo e gritos 
Veronica:aaaai gostosa chupa essa buceta todinha!
Laura:huuhuuum!!!
Carla cheia de raiva entra no quarto e grita:CHEGAAA EU QUERO DORMIII PORRA!
Laura diz:vem pra ca que ta gostoso demais
Veronica:aaaai mete mete !!!
Carla vendo aquela cena começa a fica excitada,na mesma hora ela tira a roupa e subir na cama e Laura começa a chupa os peitos de Carla e Veronica começa a chupa sua buceta,Carla começa a gritaa:Aiiiii cachorraaas !!
Laura então coloca a buceta na boca de carla,Carla começa a chupaa enfia a lingua fazendo um movimento circulo beem rapido,Veronica então coloca o dedo na bucetinha de Carla que ja estava toda molhada,Laura então poxa as pernas de Carla e coloca as pernas dela pro alto e começa a esfrega sua buceta na dela,e veronica beijava carla chupava a lingua dela com muito tensão!então elas não aguentam mais e vão dormi.
no dia seguinte fizeram todo de novo,e aparti desse dia começaram a mora juntas,todo dias todas as noites so trasavam sem para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário