quinta-feira, 31 de maio de 2012

curiosaaasa

O conto das:
Amigas Curiosas
Drika e Sanny,são amigas desse de criança.hoje elas estudam na melhor faculdade da sua cidade Drika tem 19 e Sanny 18.elas namoram os garotos mais bonito da faculdade,Sergio e Gustavo,elas tem uma vida perfeita são lideres de Torcida,são as garotas mais patricinhas da facul.
O pai de Drika e casando com a Mãe de Sanny,elas moram na mesma casa.um dia Drika resolveu visita Sergio sem avisa que ia na sua casa,ela pulou a janela,quando ela entrou no quarto ela viu uma cena que iria mudar sua vida Sergio estava com gustavo em cima de sua cama trasando com ele,Drika ficou atras da cortina vendo aquela cena Sergio enfiava sua pica no cu,de gustavo enquanto ele gemia bem baixinho.Drika então estava cheia de raiva  e gritou pareeeeeem"!!
na mesma hora sergio pulou da cama e disse que não era aquilo que parecia ser,ela deu um tapa na cara dele e disse me esqueça!,e disse para Gustavo tbm''se vc for esperto não procure mas a Sanny''!
Drika pula a janela e sa corredo para a casa  ,chegado la,ela contou o que viu para sanny.e Sanny disse que ja desconfiava deles dois.Drika falou não sei qual é a graça de ser Gay!Sanny disse eu tbm não sei.as duas estavam sozinhas em casa naquele momento estavam num quarto,então Drika perguntou ''vc ja ficou com alguma mulher''?Sanny disse ''não e vc''?Drika disse que tbm não.Drika ''eu quero experimenta quero saber se e bom mesmo'',Sanny então pergunta''com quem vc vai fazer isso:?''Drika então responde''pode ser vc"agente não e irma de verdade mesmo!'',Sanny então começa a pensa diz:Ta legal mas eu não sei o que fazer!Drika :nem eu!
Drika então manda Sanny tira sua roupa,Sanny pergunta o porque ela divia tiraa  roupa de Drika e drika responde que e para excita-la,então sanny tira 1° a blusa de drika morrendo de vergonha ela tira o sutiã dela,Drika então tira a camisa de Sanny e depois tira seu sutiã tbm.Sanny pergunta:e agora?Drika :fique calada e deixa que mando vc fazer todo ok?!Drika então manda ela tira a saia,sanny tira a saia e deita na cama com as mãos no seus seios e começa aperta-lo,mordedo os lábios da sua boca que ja estava molhada de tensão,Drika então tirou a calça e sua calcinha, e tirou a calcinha de Sanny tbm.
As duas estavam peladas Drika deitou em cima de Sanny e elas se olharam,e começaram a ser beija,então Drika desceu sua mão para a buceta de Sanny,ela colocou um dedo na buceta dela que ja estava toda molhada ,ela então começou a mexe o seu dedo na sua buceta rapidamente,então Sanny gritou:coloca 3 dedos na minha bucetinha vá gostosa!!Drika então colocou 3 dedos na buceta dela e começou a mexe rápido então ela parou e Sanny perguntou:o que foi porque parou?''Drika então fala:Depois e minha vez viiu!!,então ela manda Sanny levanta as pernas,coloca as duas na suas costas,então Drika abriu os lábios da buceta de Sanny,e com um dedo ficou batendo em seu clitóris,então Sanny começou a grita''Me come me come AI AI AI cachorra!''
Drika então começou a chupa sua buceta chupava chupava beem,quem sanny acabou gozado na sua boca,Drika então diz que a sua vez.
Sanny então senta em cima da buceta de drika e começa a mexe,começa fazer movimentos se esfregado ela ia subindo e descendo,por lado e pro outro Sanny segurava os peitos de drika e ficam apertado e drika segurava na cama e gritava:huuum aaiiii isso vai delicia roça em minha buceta roça!!!''Sanny se esfregava mas ainda então Drika gozou elas estavam molhadas de prazer.
Drika perguntou você gostou?''Sanny:eu amei foi muito bom!''
Drika:amanha agente faz de novo?
Sanny responde sorrido:Claro!somos lésbicas ?''
Drika:não sei,mas eu sei que eu gosto de buceta!''
então desse dia elas so ficaram com mulheres,Drika começou a namora uma garota chamada Samatha,E Sanny era uma galinha pegava todas.
ae e Sergio e gustavo se  assumiram e começaram a namora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário